sábado, 14 de outubro de 2017

Fique à vontade meu bem...

Fique à vontade, meu bem! Sinta vontade de ficar.
Não tenha pressa. Quem sabe aqui é o seu lugar?!
Mas, se tiver de ida, Vê se não vai assim sem mim, Deixa a dor pra depois...
Vamos nos aventurar nesse nosso tempo Após prantos sem chorar...

Fique à vontade, meu bem! Sinta vontade de ficar.
Não tenha pressa, Quem sabe aqui é o seu lugar?!
Me mostra tua coragem:

Vai, leve tudo de mim!
Apague os passos da estrada, Tente nem sequer lembrar Daquele nosso tempo, O qual era tão fácil amar...


Diz que quando eu for embora Sempre vai me procurar?!
Não que eu não queira, Sempre eu vou te amar!
E em cada estação, Em que não puder estar, Levo essa saudade Enquanto não posso te levar.
E no fim desse sufoco Espero contar com a sorte, Se ela existe, Que só a morte possa nos separar!


("Sinta vontade de ficar" - Canto dos Malditos na Terra do Nunca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário