sexta-feira, 23 de março de 2018

As verdadeiras cores

   No meio de uma eterna fotografia em preto e branco, brota o meu sorriso trazendo tons doces de um passado que era colorido. Este meu sorrir ainda é teu. Sutilmente, as gotas douradas do sol vão pintando o teu rosto na minha memória e a saudade aperta a garganta. Lágrimas escorrem desenhando aquarelas em meu rosto e eu acho que está tudo bem.
   Respirar ficou mais fácil, de repente. Meu travesseiro se transforma em teu peito e eu sonho com uma pequena família: uma casa simples, patinhas felinas e pés nus de crianças lindas. Tudo é colorido e faz sentido... Mas eu abro os olhos e os tons de cinza reaparecem, porque a realidade não é a mesma de quando eu fecho os olhos.
   Ser feliz às vezes dói, às vezes está longe, às vezes é diferente do que se imagina. Contudo, o crispar leve dos lábios moldando a felicidade ainda existe e eu não vou desistir disso. Passa dia, passa ano e eu sou a tua mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário