sábado, 16 de dezembro de 2017

Sinceramente

   Em um relacionamento, nem tudo são maravilhas. Na verdade, nunca é. Estar com alguém é desgastante, dói, machuca, enraivece... se chora escondido para fingir que é passageiro, que as farpas vão arder apenas naquele momento em que ninguém está vendo.
É aceitar perder uma liberdade que não se tem, dividir uma intimidade que não se quer. Nem tudo são flores...

   Hoje acordei sem entender o que está acontecendo. Faz dois dias que parei de comer e tem uma dor lancinante me corroendo não sei se o peito ou o estômago. Eu estou feia. Há dias me chamam a atenção para o meu aspecto cansado, desgastado, exausto, olheiras fundas e magreza evidente. "Eu não estou magra", digo a todos. Tenho que emagrecer ainda; preciso conseguir respirar sem sentir fagulhas queimando minha faringe; preciso conseguir acordar sem pensar - um dia que seja - o quanto tudo dói e como eu me sinto apática.
Mil quilômetros acima de mim existe outra realidade que eu não conheço mais. Que eu não entendo, basicamente. O que aconteceu com os sorrisos, as memórias, as noites bem-dormidas? O que eu fiz comigo que destrói além de mim?

   É Natal (e ano novo também) e já não importa. Não tenho mais metas. Nada vai mudar. Nunca. Nunca mais. Eu vou ser sempre assim e acho que tudo bem. Ninguém é obrigado a dividir sonhos com alguém como eu...

   Tem esse negócio que se chama Vazio que me conhece tão bem já e...

   Me desculpe.


Um comentário: