segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Choo-choo

   Hey, babe...
   A gente viveu a vida que eu sempre quis, mesmo com os detalhes extras. Todo o tempero, o sabor, o alarme, os trens pela nossa pele.
   Ficaremos dez anos sem nos ver. Cap.
   A cicatriz mais bonita não tá mais na minha retina. É meu bom dia e meu boa noite. É meu corpo, minha história, minha ressaca. Nossa ressaca.
   Quem sabe amanhã eu apareço.
   Os trens. Os ratos. Os sonhos. As nuvens, a chuva, a dor que é respirar. A fumaça. A sujeira. As luzes.
   Joguei fora os remédios. Se é para doer, que doa! Quero sentir cada caco de vidro que eu engolir rasgar minha garganta. Quero sentir toda a felicidade de esbarrar em um poste de novo. Choo-choo.

   Cap.
   Hey, babe... a vida não acabou. We will conquer the world.


Um comentário:

  1. Presente:

    http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/12/20/fat-mike-travis-barker/

    ResponderExcluir