sábado, 29 de março de 2014

Youth

As sombras do corpo dele esconderam a luz do dela. Cada segredo escondido deslizou pela ponta dos dedos e não houve sorriso para o mundo exterior até o momento em que escorreu o suor dos copos alcoólicos.
O silêncio fez-se música enquanto as cores desnudavam suas matizes acinzentadas através dos desenhos não pintados das paredes nuas. Alice aceitou a confusão e talvez Beatrice já não fizesse sentido.
A madrugada iluminada pelo arco-íris escondido durou a eternidade singela da ocasião gravada em cicatrizes nas retinas vivas.


And if you're still breathing, you're the lucky ones
'Cause most of us are heaving through corrupted lungs
Setting fire to our insides for fun
Collecting names of the lovers that went wrong
The lovers that went wrong
("Youth" - Daughter)

Um comentário:

  1. e tudo aquilo que entra pela retina e vai cair direto no coração tem a tendência de ficar cravado, com toda a força do mundo, na parte mais profunda da alma. Na mais quente. Na mais macia. Na mais eterna. Exatamente naquela parte onde os melhores segredos ficam a salvo, de tudo, dormindo no escuro, ronronando quietinhos, esperando a próxima chance de poder voltar e olhar e perceber o sentido absurdo que vaza e flutua na noite quando, olho no olho, o mar dos olhos de um adentra a escuridão dos olhos do outro.

    ResponderExcluir