sexta-feira, 7 de março de 2014

Litros

E foi exatamente quando eu acreditei que meus lábios se moldavam em um sorriso que o tal sorriso não saiu. E quando me forcei a acreditar que as coisas melhorariam, percebi que sempre seriam as mesmas. Cada lágrima que me doeu foi o sorriso que não te dei. Cada autoflagelo significou a paz que senti.
Simplesmente deixou de fazer sentido e, quando deixou, me vi com o rosto molhado. E ardeu.
Escorreu a fumaça do cigarro e me vi onde eu não sabia que poderia estar. De repente, todos os sonhos coloridos que depositei na escuridão das minhas noites passaram a serem mudos e cinzas. Todas as gargalhadas se tornaram choro e remorso. A maquiagem escorreu, o salto quebrou, o brilho caiu.
Quantos litros bastam para renascer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário