terça-feira, 29 de março de 2011

a. (b.)

b.
 um passarinho baixinho e marrentinho me contou que tem alguém rabugenta de tpm essa semana
 e eu me pus a sorrir imaginando que tu deve ficar linda assim
 saudade, te amo (ainda que longe)

a.
Comprei o sabonete da marca Dove, porque ALGUÉNZINHA usava...
É o primeiro cheiro que sinto logo que acordo de manhã... (uma vez era o segundo, já que o aroma de café inundava o quarto ainda antes de acordar).
 Outro dia fiquei ali na frente do teu prédio com o T.; ambos olhando pra imensidão negra da noite acima do cemitério.  Até ri sozinha daquele poste baixinho, pintado esquisito, parecendo um marlboro tamanho família.
 "Saudades" é muito genérico para demonstrar o verdadeiro valor do que essa palavra realmente significa pra mim hoje.
 Te amo  (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário