sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bonjour, prince...

Estavam os corpos em contraste, úmidos e presentes. O gelado da cerveja a estalar línguas unia-se à projeção mútua entre íris. A ponta dos dedos extravasavam um sentimento proibido na pele do outro. Deixou ser invadida pelos olhos negros dele, enquanto ele sorria, contido, toda a felicidade compartilhada que ninguém mais sentiu. Talvez ali, sem ninguém saber, estivesse uma nova caixa de Pandora – essa, a guardar toda a serenidade que o mundo não soube abrir.
Os sonhos restaram recolhidos em face da realidade tragada pelas madrugadas insones. A mocinha ficou analisando cada traço do rosto adormecido do menino, e, mesmo não tendo sentido o cansaço de tal exercício, repousou em seu peito. Não (querer) admitir não significava que não estava acontecendo.
Sorrindo, os raios de sol pediram licença para amanhecer.


(Doom da da di da di doom da da di da di doom)


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Férias

Negros véus se estabeleceram em sua cabeça e tudo o que era luz tornou-se arrependimento. Fez-se silêncio e o fez sem dar aviso. Pôs-se em retiro, mas a noite não esperou uma solução para tombar. E tombou.
Tombando, pedregulhos e cacos de vidro machucaram os olhos dela. Foi quando a cegueira voltou a existir e vazou sangue das chagas que jaziam secas. Tudo, apenas, acabava de voltar ao normal.
O coração, murcho, batendo em um sopro cansado, entrelaçou emoções às pálpebras mal erguidas, descompondo o rosto de Alice. Por que continuar manter?

De repente, ouviu o zunido daquela frase que escutara em meio a lençóis e calor:
"- Estar contigo é como estar de férias."
As dores, outrora amortecidas, apareceram sorridentes; os rios que corriam alegres, findaram congelados - e prenderam o "patinho feio" em suas águas límpidas e cortantes da lembrança.


Enquanto a calmaria inundava o sono, eu me deixei afogar em uma tranquilidade que eu só poderia receber ali, em ondas, perfeitamente moldada à escuridão - do corpo, do quarto, da cidade.

domingo, 4 de maio de 2014

True Colors

You with the sad eyes
Don't be discouraged
Oh I realize
It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small

BUT I SEE YOUR TRUE COLORS
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful
Like a rainbow

Show me a smile then
Don't be unhappy, can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there