quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Blowing in the wind

Mesmo de olhos fechados, foi possível ver o sorriso contido e espontâneo que me ofereceste. E ao escancarar minhas pálpebras, lá estavam todos os traços de teu rosto masculino a depositar serenidade à minha fronte. O silêncio me embalou e adormeci enquanto Dylan cantava nos meus sonhos, explicando toda a serenidade de um coração palpitante...

"You raise up your head
And you ask 'Is this where it is?'"

Do outro lado destas letras, alguém trouxe memórias que abraçam. De repente, alguém veio e tatuou minha pele com desenhos e cores que só eu e tu poderemos enxergar. E lá está, novamente, teu sorriso tímido e fantástico a prestar reverências aos meus olhos de Capitu.
Quanto a todos os 'não-dizeres' que guardei, o silêncio singelo de cada ato foram escancaradamente gritantes... Seria possível prendermos um momento em uma garrafinha de Coca-Cola, igual àquelas com miniaturas de embarcações que são vendidas na praia? 

Escondidos em minhas águas, nadam teus peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário