domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço.

De todas as reclamações que prestei ao meu ano de 2011, veio 2012 mostrar-se divergente e, inclusive, completo de delícias.
Esse ano que passou, foi o ano que decidi me sentir à vontade com toda e qualquer situação que me fosse apresentada. E foi dessa forma que conheci pessoas que jamais pensei que pudesse ter contato, tive atitudes que me ergueram de situações que acreditava estar presa, reaprendi a andar usando minha própria musculatura, a enxergar o mundo do jeito que eu sempre expressei visão (e, admito, não me foi agradável do jeito que imaginava)...
Dei a cara a tapa nas questões pertinentes à ideologia, aos meus sonhos, aos remorsos, aos silêncios... Expus tudo em suas devidas situações. Tive êxito em todas, ainda que tenha me decepcionado em muitas. "É errando que se aprende".
Enfim, de fato, 2012 foi o melhor ano da minha última década. Foi o ano em que, de longe, mais conquistas importantes obtive.

E, assim, nessa retrospectiva, fico pensando em como será meu ano de 2013. Admito-me receosa, apesar de ansiosa.
Que 2013 venha, para todos, propagando todos os votos saudáveis e concretizados de 2012!



Bom princípio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário