domingo, 23 de setembro de 2012

A partir de.

Era satisfatoriamente frio para nós dois.
(Uma bela forma de iniciar uma história...)
O sorriso dele projetado na minha retina igual fotografia antiga.
Cheiro de calor de pele, perfume, felicidade.
Lençóis brancos.

A chuva a escorrer pelo vidro,
o Sol fraco e tímido atravessando as cortinas, iluminando minha íris.
A presença dele regulando o tamanho de minhas pupilas.
Olhos verdes, olhos azuis.

Aprendeu a interpretar as curvas dos meus lábios, a dançar com minha língua, a tremer meu corpo.
Melodiosamente, as respirações.
A tarde passando pelos nossos cabelos, por entre os dedos.

A água a arrepiar teus pêlos.
Meu riso tão atento às tuas histórias.
A memória gravando uma película para se assistir depois, inúmeras e inúmeras vezes.

Quero que tu fique na minha vida tanto quanto tu quiser ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário