sábado, 6 de agosto de 2011

07/01/2011

Em altíssima velocidade, a noite me carrega para Strasbourg. Dois homens, trajados de preto, em minha frente, trabalham com seus computadores portáteis - prova de que o tempo não pode ser desperdiçado. Dedos voluptuosos em contato com as teclas, olhos espantados com informações: expressões, ao meu ver, prazeirosas. É nesse exato instante que foge-se da futilidade do dia-a-dia, envolto por seus lenços de cores multicolores.
O preto, então, não quer significar o luto, a tristeza.. precisa mostrar que remete à seriedade que cada gesto - profissional ou não - representa. Mostra classe e elegância; a postura que a menina (desejosa de se desenvolver mulher) busca no seu andar.
E foi com dois homens, trajados em preto, que fui contemplada para descansar os meus olhos da paisagem escurecida pela noite que se apresenta através do vidro da janela...

Um comentário: