domingo, 19 de junho de 2011

Para a minha união estável.


Eu o vi vindo: atravessava a rua para me encontrar. Não contive o choro soluçado e as lágrimas que escapavam descontroladas fizeram-me abaixar o rosto. Ele me abraçou e seu timbre carinhoso exclamou baixinho “Não precisas mais chorar. Eu estou aqui.” E foi então que eu entendi que estava tudo bem e que nada mais interferiria na minha felicidade com ele.
Decidi aceitar o fato que os olhos considerados eternamente vazados encheram-se do brilho mais sincero, rechearam-se de sorrisos orgulhosos em meio à vida que (re)começava. Foram muitas dúvidas, mas o pé encontrou o chão assim que começou no seu primeiro caminhar – e a jornada seguiu lindamente.

Hoje me encontro cada vez mais perdida no castanho desse teu jeito de me olhar, tão malicioso, confortável e seguro. E não quero estar contigo para o resto da minha vida: quero estar com tuas histórias, tuas risadas, o teu eu comigo; quero estar vermelha de raiva discutindo e te perceber risonho de nervosismo; as nossas intimidades restritas ao sonhar em meio aos teus braços, às situações esdrúxulas com desconhecidos da rua, ... Bububububububu. Te amo.


Um comentário:

  1. "às situações esdrúxulas com desconhecidos da rua"
    creio que isso aconteça com frequência little pig!
    e créditos pra mim que tirei a foto mais romântica dos últimos tempos!

    ResponderExcluir