sexta-feira, 20 de abril de 2018

Para sempre

   Se tudo na vida fizesse sentido, a lua não se esconderia no breu da noite nos dias que eu sinto saudade, nem eu nadaria em insônias quilométricas nas noites em que desejo sonhar contigo. Se tudo fizesse sentido na vida, nunca teríamos nos conhecido por acaso e eu não te amaria cada dia mais de maneira interminável.
   A fumaça que grita pelos buracos da máquina a vapor é sempre a minha imaginação te desejando cada vez mais perto. Os trilhos queimando o calor do encontro de nossas peles (brancas, branquinhas) igual à neve que cai do lado de fora da janela no outro lado do hemisfério. As pálpebras fechadas escondendo as cores da tua íris na imaginação tão sólida...
   Aqui estou eu, mil quilômetros de distância, sorrindo para os buracos da veneziana, te imaginando sorrindo também. As imperfeições que transformam na perfeição. Eu te amo desde a primeira vez que te vi. Nada vai mudar isso. Ninguém vai mudar isso.


2 comentários: