quinta-feira, 30 de julho de 2015

O outro céu

O riso dançando em uma espiral tão perfeita com o riso de Alice. Ela desviou o olhar e chegou perto dele. A respiração daquele moço tão perto. O ar das narinas dele escorregando tão esperto pelo pescoço - e Alice ria. 

I go crazy, cause here isn't where I wanna be
And satisfaction feels like a distant memory
And I can't help myself

Os lábios dele esculpindo um castelo na pele dela, tão branca, tão vermelha, tão dele. Os olhos que não se podiam ver. E a dança dos risos deu espaço para o silêncio de uma chuva forte que envolveu os pés sujos da poeira da rua. O silêncio gélido cantando acordes com a respiração quente.

I guess what I'm traying to say is I need the deep end
Keep imagining meeting, wished away entire lifetimes
Unfair we're not somewhere
Misbehaving for days

A blusa foi rasgada. A mão dele puxou os cabelos dela pela nuca. A outra mão deu esperança à cintura que se alinhava ao quadril dele. A pele renascendo nova em arranhões, gotas ásperas de sangue. Pessoas que se apaixonam.
Alice libertava-se. Abriu os olhos mas não viu nada. Era noite e a escuridão embriagava com tanta força que gritou. Gritou e passou a conviver com o infinito de cada arrepio, sabor, aroma... A agressividade sensitiva. Finalmente, a eternidade era dela!

Em um sobressalto, acordou. A dimensão da realidade e do sonho eram a mesma morte. A blusa seguia inteira e os lençóis no mesmo lugar. As lágrimas do amanhecer eram a eternidade em chibatadas no frescor da pele. Respirou fundo. Era só um novo dia e ele estava longe apenas pelo tempo que ela determinaria.



All I wanna hear her say is "Are you mine?"
Well, are you mine?
Are you mine tomorrow?
Are you mine? Or just mine tonight?
Are you mine?

Nenhum comentário:

Postar um comentário