domingo, 24 de novembro de 2013

E se as ondas desmancharem?

Certa vez, lendo a história da Natasha Kampusch, deparei-me com uma situação bastante interessante: o moço que a havia sequestrado lhe raspara a cabeça, se desfazendo dos cabelos da moça para que não houvesse resquícios dela dentro da casa. Ora, todos sabem como os cabelos, para a figura feminina, são importantes! As madeixas representam a personalidade da mulher de uma forma muito peculiar e, por isso, muitas vezes, fazer mudanças no visual torna-se um "sacrifício". Sei bem de muitas raparigas que prefeririam ter de fazer qualquer coisa para que nada viesse a acontecer a nem 1mm dos fios.
Sempre que chega o verão (e o calor, suor, mosquitos...) escuta-se, pelo menos uma vez, a máxima "vou raspar tudo fora!". Eu, de igual forma, tenho um carinho grande pelo meu cabelo - mesmo me submetendo a diversos cortes peculiares - e, admito, mal entramos na primavera, já proclamei a frase supracitada.

- E se eu raspasse meu cabelo?
- Não faz isso, amor! Tu é bonita com cabelo!
(Sorriso.)
- E... E se um dia eu TIVER de raspar meu cabelo?
- Aí eu raspo também!
- Ué, por quê?
- Porque é na saúde e na doença, não é?!



Segurei as lágrimas nos olhos. Dessa vez, não tenho dúvidas de que está tudo no seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário