sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

... Grande.

Eu posso deixar esse lugar, mas a dor que ele me trouxe vai me acompanhar até o fim dos meus dias.
E o que fazer quando o maior acerto vira o pior erro?

O palhaço pinta um grande e colorido sorriso para esconder a falta, na expressão fatigada e triste. Os olhos deságuam rio, mar, oceano.. Luta contra todas as dores e anima a todos, cativando o que, de fato, ele não pode oferecer: um amontoado de músculos unidos a grunhidos felizes.

É verdade: nunca terei ninguém como te tive. Ninguém será melhor em nada. O nível de superação foi altíssimo, portanto, Parabéns! Foste, de longe, a maior felicidade e o sofrimento mais grosso que tive e que, preciso acreditar, terei. Pinto meu nariz de vermelho já; dessa forma, consigo camuflar as lágrimas frente à essa imensa decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário