segunda-feira, 7 de novembro de 2011

How high is the sky?

Pronto. Admito: tenho saudades. Tenho saudades e quero te ver e te ter e te beijar e te cheirar e me entregar. Em tempo integral.
Através de união de palavras, olhares, toques, lábios e línguas, silêncios... a minha confusão frente ao que tu sentes; teu esconderijo atrás de uma máscara dourada e mal polida: essa incógnita da timidez. Cada demonstração contida me engloba em agonias e elementos volitivos incomparáveis.
Sim! É para ti que me disseste que desejavas dormir com meu rosto encostado no teu peito, enrolados em nada, apenas em um enlace envolvente de pernas - admirando o dia amanhecer. [referência] Sim! É para ti que me sustentas o peso morto do corpo apenas com um sorriso brando, mesmo que no escuro.


Contigo, aprendi a ver o dia começar, me trazendo mais satisfação que o pôr-do-sol envolto por águas... Se tudo inicia bem, como pode terminar mal?
("How much do I love you? How high is the sky?")

Nenhum comentário:

Postar um comentário